Vereadores solicitam melhorias no transito em Amambai

por Walmir — publicado 14/02/2017 12h05, última modificação 14/02/2017 12h05
Ilzo Victor e Humberto Hasegawa apresentaram indicações pedindo melhorias
Vereadores solicitam melhorias no transito em Amambai

Parlamentares apresentaram medidas que podem melhorar o trânsito em Amambai

Durante a sessão ordinária realizada na manhã dessa segunda-feira (13) na Câmara Municipal de Amambai, os vereadores Ilzo Victor (SD) e Humberto Hasegawa (PSC) apresentaram em Plenário, indicações solicitando medidas que contribuirão com melhorias no trânsito dentro do município.

No documento apresentado pelo vice-presidente da Câmara, vereador Ilzo Victor, o parlamentar pede que se realize o rebaixamento do canteiro central da Av. Pedro Manvailer entre as ruas Antônio Martins Dutra e Algacir Pissini, para a construção de estacionamentos em frente ao Fórum.

O vereador Humberto Hasegawa também apresentou na sessão dessa segunda-feira, uma indicação na qual solicita ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de construção de estacionamentos exclusivos para motos na área central da Avenida Pedro Manvailer, iniciando a partir da Rua Marechal Deodoro até a Rua Francisco Serejo Neto.

Hasegawa justifica sua proposta apontando o aumento significativo na frota de motocicletas no município. “Observamos um aumento na quantidade desses veículos em Amambai, surgindo assim a necessidade de um espaço exclusivo para estacionamento das motocicletas na área central da cidade”, esclarece o parlamentar.

As indicações nº 001/2017 de autoria do vereador Ilzo e nº 005/2017 do vereador Humberto, foram encaminhadas ao Executivo Municipal para análise.