Vereadores reivindicam melhorias no transito em Amambai

por Walmir — publicado 04/04/2017 09h58, última modificação 04/04/2017 09h58
Darci e Humberto Hasegawa propuseram ações de melhorias no transito
Vereadores reivindicam melhorias no transito em Amambai

Parlamentares apresentaram medidas que contribuirão com a eficiência e segurança do transito em Amambai

Durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal na manhã dessa segunda-feira (3), dois parlamentares apresentaram indicações com a finalidade de promover melhorias no trânsito em Amambai.

A primeira a ser apresentada, foi a indicação nº 043/2017 de autoria do vereador Humberto Hasegawa (PSC), que sugere a implantação de um semáforo no cruzamento das Avenidas Nicolau Otaño e Pedro Manvailer, o que de acordo com o parlamentar, garantirá maior segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelo local, evitando possíveis acidentes.

Já a indicação nº 044/2017 apresentada pelo vereador Darci, aponta a necessidade da construção de um estacionamento na Rua José Bonifácio, no calçadão lateral da Escola Estadual Cel. Felipe de Brum, com a finalidade de atender os ônibus escolares nos horários de embarque e desembarque dos alunos.

“Com a construção do estacionamento, o local ficará com mais conforto e segurança, e, ainda, facilitará para que todos tenham um lugar seguro para estacionar, evitando futuros transtornos, garantindo assim a organização, mobilidade e segurança de pedestres e motoristas”, enfatiza Darci.