Vereadores prestigiam posse de diretoria da vila Guape

por Walmir — publicado 02/02/2017 08h13, última modificação 02/02/2017 08h13
Os parlamentares Dilmar Bervian e Janete Córdoba prestigiaram a solenidade de posse da diretoria da Associação de Moradores da vila
Vereadores prestigiam posse de diretoria da vila Guape

Vereadores Dilmar e Janete durante a posse do presidente Marcos Echeverria // Foto: Reprodução

O ato de posse da diretoria da Associação de Moradores da vila Guape, gestão 2017/2018, contou com a presença dos vereadores Dilmar Bervian (DEM) e Janete Córdoba (PSDB). A solenidade aconteceu na sede da associação, na noite de terça-feira (31).

Na ocasião, o morador Marcos Echeverria assumiu a presidência da associação por mais dois anos. O presidente do Conselho Comunitário de Amambai, Alcibes Ribas de Araújo, esteve presente. Os parlamentares assumiram compromisso com a diretoria de buscarem melhorias para a comunidade.

Dilmar afirma que o seu gabinete está a disposição da comunidade para discutir ações que garantam investimento público para a vila. "Quero parabenizar toda a mesa diretora e desejar sucesso. Como vereador estou à disposição para discutir e buscar melhorias para a comunidade", disse o parlamentar.

A vereadora Janete ressaltou a necessidade da população participar dos eventos promovidos pela associação e garantiu apoio para implantação de uma Academia de Ginástica na localidade. "Sou parceira dos moradores da vila e vou trabalhar para conseguir a instalação de uma academia na sede da associação", fala a vereadora.

O presidente reeleito, Marcos Daniel Echeverria, afirma que vai promover ações buscando a união da comunidade. "Quero trabalhar para realizar cursos profissionalizantes, eventos esportivos e sociais e também para efetivar a escrituração de lotes que ainda não têm escrituras", garante Marcos.

Diretoria, gestão 2017/2018
Presidente- Marcos Echeverria