Vereadores prestigiam inauguração das novas instalações da Farmácia Droganossa

por Felipe — publicado 13/02/2020 13h09, última modificação 13/02/2020 13h09

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira, dia 13, as novas instalações da Farmácia Droganossa em Amambai. O empresário Everaldo, acompanhado da esposa Marcela e dos filhos, juntamente com a equipe de colaboradores, receberam autoridades, empresários e população nas novas instalações, localizada na Av. Pedro Manvailer, em frente a Praça Cel. Valêncio de Brum.

O presidente da Câmara, Roberto Dias, acompanhado da vereadora Janete Córdoba e dos vereadores Dilmar Bervian, Darci, Carlinhos, Ilzo e Luciano Maurício participaram do evento, que contou também com a presença do prefeito de Amambai, Dr. Bandeira.

Em suas palavras, o presidente da Câmara destacou o fortalecimento da economia e parabenizou o empresário: “Quero parabenizar o Everaldo, sua família e toda sua equipe por mais este empreendimento que estará contribuindo ainda mais com o fortalecimento da nossa economia. A Câmara de Vereadores é parceira na aprovação de projetos para fomentar e desenvolver nosso comércio” destacou.