Vereadores participam do lançamento do projeto EJA municipal

por Bruno — publicado 23/05/2017 11h25, última modificação 23/05/2017 12h30
Vereadores participam do lançamento do projeto EJA municipal

A secretaria municipal de educação - SEMED lançou na noite da última segunda-feira, dia 22, o projeto de educação voltado para o Ensino de Jovens e Adultos - EJA  nas escolas municipais.

Coordenado pela secretária de educação, Zita Centenaro, em parceria com a Prefeitura Municipal, diretores e coordenadores das escolas do município, o projeto EJA veio para possibilitar meios de ensino de qualidade para quem busca concretizar o ensino médio.

Contando com a participação de centenas de estudantes das escolas municipais, a noite de lançamento do projeto teve apresentações culturais, musicais e de dança, realizados pelos próprios alunos.

Vários vereadores acompanharam o evento, demonstrando a importância desse projeto voltado para o ensino de jovens e adultos.

Representando a câmara de vereadores, o presidente, Carlos Roberto Batista do Nascimento, "Carlinhos", discursou sobre a importância do EJA na vida de muitos estudantes.

"Todos sabemos das dificuldades diárias enfrentadas por quem deseja concluir os estudos mesmo já estando fora da idade escolar, por isso temos que valorizar o esforço, tanto dos estudantes, quanto dos alunos que se desdobram para terminarem o ensino médio", comentou.