Vereadores destacam reinauguração do posto da vila Guape/Cristina

por Felipe — publicado 09/07/2019 17h55, última modificação 09/07/2019 17h55

A presidente da Câmara de Vereadores de Amambai, Janete Córdoba, acompanhada dos vereadores Darci, Dilmar, Sangue Bom, Carlinhos, Humberto e Luciano participaram na manhã desta terça-feira, dia 09, da reinauguração do posto de saúde que atende as vilas Guape e Cristina.

A unidade de saúde recebeu R$ 139.995,00 em investimentos através de recursos da Senadora Simone Tebet com contrapartida da Prefeitura de Amambai. O vereador Darci foi o autor da proposição para a reforma do posto.

Com atendimentos médicos, odontológicos e com remédios no seu estoque, a unidade de saúde que atende moradores das vilas Guape e Cristina recebeu melhorias em sua infraestrutura, nas salas de atendimento, recepção, cobertura e uma nova pintura, tudo com o objetivo de oferecer melhores condições para quem presta e também para quem recebe o atendimento.

A presidente da Câmara, vereadora Janete Córdoba, destacou o trabalho realizado em equipe, junto com a Prefeitura e Câmara, que está resultando em grandes conquistas para Amambai, como é o caso da reforma da unidade de saúde

Além do Posto de Saúde da Vila Guape, outros três postos estão sendo reformados e serão reinaugurados em breve, são eles os das vilas: Doriane, Limeira e Posto Central.