Vereadores cobram iluminação pública em Amambai

por Walmir — publicado 21/02/2017 09h52, última modificação 21/02/2017 09h52
Segundo os vereadores Geverson Vicentim e Janete Córdoba, falta iluminação em alguns pontos da cidade
Vereadores cobram iluminação pública em Amambai

Parlamentares reivindicam implantação de iluminação pública em algumas localidades do município

Na manhã dessa segunda-feira (20), durante a sessão ordinária realizada na Câmara de Amambai, os parlamentares Geverson Vicentim (PDT) e Janete Córdoba (PSDB) chamaram a atenção do prefeito a respeito da falta de iluminação em alguns pontos da cidade.

No requerimento nº 007/2017 apresentado pela vereadora Janete, a parlamentar questiona o Executivo Municipal sobre a possibilidade de instalação de luminárias no campo de futebol da Praça da Vila Limeira. Janete justificou sua sugestão argumentando que a medida incentivará a prática de esportes pelos moradores do local.

“A instalação de iluminação irá permitir a interação social e incentivar a prática esportiva, atendendo principalmente as pessoas que trabalham e possuem somente disponibilidade a noite, criando condições para que a comunidade use o campo em qualquer hora do dia ou da noite”, esclarece a vereadora.

O vereador Geverson também cobrou as mesmas medidas em outra região da cidade. A indicação nº 008/2017 de autoria do vereador, aponta a necessidade da implantação de iluminação pública na estrada que liga a MS 156, Amambai/Caarapó, km 01, até a estrada vicinal que dá acesso ao prolongamento da Rua Marechal Deodoro e Aldeia Amambai.

“A implantação de luminárias naquele local irá contribuir com a segurança da via de acesso à cidade, beneficiando diretamente os chacareiros, produtores rurais, moradores da Aldeia Amambai e os demais que por ali transitam”, destaca Vicentim.