Vereador solicita reforma de canteiro central da Avenida Pedro Manvailer

por Walmir — publicado 07/12/2016 11h17, última modificação 07/12/2016 11h17
Vereador solicita reforma de canteiro central da Avenida Pedro Manvailer

Ilzo Victor quer garantir a segurança de motoristas e pedestres que transitam pela Avenida Pedro Manvailer

Durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal na manhã de ontem (5), o vereador Ilzo Victor apresentou em plenário uma indicação na qual solicita a reforma do canteiro central da Avenida Pedro Manvailer, entre as Ruas Francisco Serejo Neto e Elpídio Pereira da Rosa.

A indicação nº 108/2016 apresentada pelo parlamentar é, segundo ele, fruto da reivindicação de comerciantes da região. “É uma solicitação dos comerciantes daquele local, tendo em vista que o estacionamento está totalmente danificado, causando transtornos aos usuários, necessitando de manutenção. Além disso, as calçadas também se encontram bastante quebradas, sendo assim solicitamos uma atenção especial”, destaca o vereador Ilzo.

O vereador ainda destaca que a obra contribuirá para uma melhor organização do local, além de contribuir com a segurança dos pedestres que transitam pelo local. A indicação do parlamentar é assinada por todos os demais vereadores e segue para análise do Poder Executivo Municipal, aguardando por resposta.