Vereador solicita patrolamento de vilas em Amambai

por Walmir — publicado 25/10/2016 09h42, última modificação 25/10/2016 09h42
Vereador solicita patrolamento de vilas em Amambai

Deivid Nicoline solicitou patrolamento e manutenção em ruas do município

O vereador Deivid Nicoline (SDD) apresentou na última segunda-feira (24) na Câmara Municipal, a indicação nº 096/2016 de sua autoria, na qual o mesmo solicita ao Executivo Municipal que seja feito o patrolamentos de ruas nas vilas Indianas, Glória, Pazeto, Martins e São Francisco.

Além disso, o parlamentar também chama a atenção para a necessidade de realização de outros serviços básicos de manutenção urbana, como retirada de galhos e entulhos e roçada de grama, que segundo Nicoline, é uma das principais reivindicações dos moradores.

“A grande quantidade de entulhos nas ruas, está impossibilitando até mesmo o tráfego de pedestres. Estaremos ainda, proporcionando um embelezamento e evitando a possibilidade de proliferação do mosquito da dengue, visando assim trazer mais segurança à saúde pública”, esclarece o vereador.