Vereador solicita melhorias em quadra de esporte

por Walmir — publicado 21/10/2016 08h08, última modificação 21/10/2016 08h08
Jaime Bambil reivindicou melhorias em quadra de esportes da Vila Doriane

Reconhecido por suas ações de incentivo ao esporte e cultura, o vereador Jaime Bambil (PMDB) apresentou na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (17), a indicação nº 093/2016 na qual ele aponta a necessidade da reposição de areia e instalação de refletores ao lado da quadra de esportes da Praça da Vila Doriane, onde os moradores praticam vôlei de areia.

O parlamentar revela que durante visita ao bairro, percebeu a necessidade de melhorias na principal área de lazer do bairro. “Enquanto visitava o bairro, fui procurado pelas pessoas que reivindicaram melhorias no local, onde moradores das vilas Doriane, Monte Cristo e Privisul praticam esportes”, comenta Bambil.

O vereador ainda comenta que o espaço é muito importante para os moradores do bairro, sendo utilizado como uma das opções de lazer. “A população tem o hábito de praticar esportes naquela localidade, que geralmente é ao final do dia, tanto na quadra de futsal onde já tem a iluminação como na terra ao lado, onde praticam o vôlei de areia”, conta o parlamentar.