Vereador solicita emenda para o Grêmio da Polícia Militar

por Walmir — publicado 17/11/2016 08h41, última modificação 17/11/2016 08h41
Ilzo Victor reivindicou recursos para a construção de um salão de eventos para a instituição
Vereador solicita emenda para o Grêmio da Polícia Militar

Ilzo Victor solicitou recursos para a construção de salão de eventos do Grêmio da Polícia Militar

Durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal na manhã dessa quarta-feira (16), o vereador Ilzo Victor (SDD) apresentou a indicação nº 104/2016 de sua autoria, destinada ao deputado federal Geraldo Resende. No documento apresentado por Ilzo, ele solicita emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil para a construção de um salão de eventos para o Grêmio Recreativo 11 de Novembro, mais conhecido como Grêmio da Polícia Militar.

A entidade filantrópica com título de utilidade pública municipal e estadual foi fundada no dia em 01 de setembro de 1995, tendo a maior parte do seu quadro de associados formado por policiais militares.

“A entidade que presta relevantes serviços para a nossa comunidade, já possui a sua área própria, porém não tem um salão para a realização de eventos, confraternizações, entre outras atividades rotineiras, razão pela qual solicitamos empenho em viabilizar essa emenda”, comenta o vereador.

A indicação nº 104/2016 apresentada pelo vereador Ilzo Victor foi aprovada pelos demais vereadores e encaminhada ao deputado Geraldo Rezende, aguardando resposta do parlamentar.