Vereador reivindica Casa de Apoio a pacientes que vão de Amambai para Dourados

por Walmir — publicado 03/11/2016 08h21, última modificação 03/11/2016 08h21
Casa de Apoio receberá amambaienses que realizam tratamento de saúde em Dourados
Vereador reivindica Casa de Apoio a pacientes que vão de Amambai para Dourados

Iniciativa do vereador Deivid Nicoline pode beneficiar pacientes que realizam tratamento de saúde em Dourados

Por meio de iniciativa do vereador Deivid Nicoline (SDD), a população amambaiense pode receber uma grande melhoria na área da saúde. O parlamentar apresentou hoje (31) no plenário da Câmara Municipal, o requerimento nº 089/2016 de sua autoria, no qual Nicoline reivindica a criação de uma Casa de Apoio na cidade de Dourados, para receber pacientes de Amambai.

O vereador comenta que a Casa de Apoio traria grandes benefícios às pessoas que utilizam os serviços de saúde mais especializados naquela cidade. “É comum famílias que necessitam acompanhar seus familiares para tratamento não terem onde ficar naquela cidade, seja para pernoitar, fazer uma refeição ou até mesmo tomar um café da manhã, essa Casa de Apoio supriria essa necessidade”, esclarece Nicoline.

O parlamentar ainda lembra que devido ao término do mandato do atual prefeito no fim do ano, a proposta deverá ser analisada também pelo próximo prefeito para sua possível implantação. “Entendemos ser de suma importância a criação dessa Casa de Apoio para atender nossa população, ou ainda que se faça todos os estudos necessários para viabilizar sua criação, que na impossibilidade de se criar na atual gestão, haja vista o término do mandato dessa administração, o próximo gestor possa de imediato coloca-la em funcionamento”, declara o vereador.