Vereador Maikell atende reivindicações de moradores de Assentamento

por Walmir — publicado 10/02/2017 16h04, última modificação 10/02/2017 16h04
Moradores do Assentamento Magno de Oliveira apresentaram reivindicações ao parlamentar
 Vereador Maikell atende reivindicações de moradores de Assentamento

Moradores do Assentamento Magno de Oliveira se reúnem com vereador Maikell e apresentam reivindicações

No início da semana um grupo de moradores do Assentamento Magno de Oliveira, esteve na Câmara de Amambai e participaram de uma reunião com o vereador Maikell Ruiz (PP). Na oportunidade, os moradores apresentaram ao parlamentar, pedidos de melhoria para a comunidade.

Uma das principais reivindicações do grupo é a criação de um poço, para atender os moradores que não possuem água potável disponível em suas residências. De acordo com o vereador, a maioria das famílias precisa se deslocar até a sede da única escola do assentamento em busca de água para seu consumo.

“A maioria dos moradores não possui condições financeiras para construir um poço em suas residências, sendo a escola o único ponto em que podem buscar água potável para o consumo de suas famílias”, esclarece Maikell.

O parlamentar ainda revela a destinação de emenda parlamentar da deputada estadual Mara Caseiro no valor de R$ 30 mil para Amambai, sendo grande parte do valor destinado ao assentamento a fim de solucionar o problema de falta de água.