Vereador Ilzo solicita recuperação de estradas em Assentamentos

por Walmir — publicado 04/04/2017 12h05, última modificação 04/04/2017 12h05
O pedido foi realizado na sessão dessa segunda-feira (03)
Vereador Ilzo solicita recuperação de estradas em Assentamentos

Vereador Ilzo Victor cobra recuperação de estradas do Assentamento Querência

O vereador Ilzo Victor (SDD), apresentou na manhã dessa segunda-feira (03), durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, uma indicação na qual solicita ao Executivo Municipal a recuperação das estradas que cortam o Assentamento Querência, dando acesso aos lotes dos moradores.

Na indicação nº 038/2017 apresentada pelo vereador, Ilzo destaca a necessidade da obra, pois de acordo com o parlamentar, a recuperação das estradas proporcionará aos moradores daquela região segurança para vir e ir até a cidade ou propriedades próximas.

“O objetivo é melhorar a qualidade de vida da população da área rural, sendo fundamental que o poder público faça reparos e manutenção nas estradas de nossa região, facilitando a vida do produtor rural e até mesmo aos ônibus escolares que fazem esse trajeto”, argumenta Ilzo.

A indicação do vereador Ilzo é subscrita por todos os demais parlamentares e agora segue para análise do Executivo Municipal.