Vereador Ilzo cobra manutenção de rua em Amambai

por Walmir — publicado 10/11/2016 08h28, última modificação 10/11/2016 08h28
Vereador Ilzo cobra manutenção de rua em Amambai

Parlamentar apresentou o pedido na sessão da última segunda-feira (07)

Na intenção de facilitar a locomoção de pedestres, veículos e garantir segurança para os moradores, o vereador Ilzo Victor Arce Vieira (SD) está solicitando da prefeitura a realização dos serviços de manutenção de via pública, localizada atrás do Hospital Regional de Amambai.

Através da indicação número 102/2016, apresentada na sessão dessa segunda-feira (7), o parlamentar está reivindicando junto ao secretário municipal de Serviços Urbanos, José Luiz Karasek, a realização dos serviços de roçada e retirada de galhos e entulhos da rua Joana Batista, no trecho entre as ruas Marechal Floriano e Duque de Caxias.

Ilzo justifica o pedido devido à concentração de lixo, entulhos e matagal no local. "A situação do local tem dificultado o tráfego de pessoas e de veículos. Além disso, criando ambiente para proliferação do mosquito da dengue e outros vetores de doenças e, também, por ser um local muito próximo do Hospital Regional", argumenta o vereador.

Fonte: Amambai Notícias