Vereador Fernando Fischer entrega moção a alunos da Escola Felipe de Brum

por Walmir — publicado 29/11/2016 08h38, última modificação 29/11/2016 08h38
Vereador Fernando Fischer entrega moção a alunos da Escola Felipe de Brum

Parlamentar entregou moção aos alunos da Escola Estadual Coronel Felipe de Brum.

O vereador Fernando Fischer aproveitou a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal na manhã de hoje (28), para entregar a moção de congratulação solicitada por ele no último dia 16, aos alunos da Escola Estadual Coronel Felipe de Brum, pela conquista do 1º lugar geral na categoria Juvenil do Concurso Fetran (Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito), em 2016.

O festival ocorrido no dia 19 de outubro de 2016 e promovido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Detran (Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul), foi realizado no Centro de Evento da Prefeitura em Amambai, onde os alunos da Escola Felipe se saíram vencedores.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para parabenizar a escola e os estudantes pelo resultado. “É uma satisfação para mim entregar essa moção para a escola e para os estudantes, que por meio dessa conquista deram destaque à escola e ao município”, destacou Fischer.