Vereador Fernando Fischer cobra ações na Vila Nossa Senhora Aparecida

por Walmir — publicado 15/02/2017 08h22, última modificação 15/02/2017 08h22
Recuperação de ruas e atendimento médico estão entre as cobranças do vereador
Vereador Fernando Fischer cobra ações na Vila Nossa Senhora Aparecida

O parlamentar cobrou na sessão ordinária dessa segunda-feira, melhorias na vila Nossa Senhora Aparecida

O primeiro requerimento apresentado pelo vereador Fernando Fischer (PT do B), na Câmara Municipal em 2017, busca atender algumas necessidades dos moradores da vila Nossa Senhora Aparecida.

No requerimento nº 004/2017 de autoria do vereador Fischer, o parlamentar questiona o Executivo Municipal sobre a previsão de realização de ações naquela localidade. Entre uma das cobranças do vereador, está a realização de recuperação do corredor de acesso à vila, pois segundo o parlamentar, a via sofre com o acúmulo de areia e com erosão em alguns trechos.

No documento apresentado por Fischer, o vereador também questiona sobre a possibilidade de realização de atendimento médico na vila, feito por meio de uma extensão do posto de saúde da vila Limeira.

“Os moradores da vila, principalmente idosos, gestantes e com crianças de colo, reclamam da distância que precisam percorrer a pé até o Posto da Vila Limeira para receberem atendimento, sem contar as péssimas condições da estrada, principalmente em dias de chuva”, revela o parlamentar.

O requerimento do vereador Fernando Fischer foi encaminhado ao Executivo Municipal e aguarda por resposta.