Vereador Darci pede revitalização de ruas em Amambai

por Walmir — publicado 21/02/2017 08h26, última modificação 21/02/2017 08h26
Vereador Darci pede revitalização de ruas em Amambai

O parlamentar reivindicou reparos em ruas de Amambai

Visando garantir segurança para pedestres e motoristas, o vereador de Amambai Darci José da Silva (PSB) está reivindicando do executivo municipal a realização dos serviços de revitalização da pavimentação asfáltica de várias ruas, localizadas nas vilas Pimentel e Cassiano Marcelo.

O pedido está sendo feito, através da indicação número 007/2017, apresenta na sessão ordinária do legislativo municipal, ocorrida nesta segunda-feira (20). O documento é subscrito pelos vereadores Maikel Ruiz (PP), Fernando Fischer (PT do B), Humberto Hasegawa (PSC), Ilzo Victor (SD), Dilmar Bervian (DEM), Ismael Morel (PMDB) e Janete Córdoba (PSDB).

Locais
O vereador quer que a prefeitura realize os serviços nas ruas:

-José Bonifácio, no trecho entre as ruas Cassiano Marcelo e Walter Gomes Caimar;
-Sebastião Espíndola, entre as ruas Cassiano Marcelo e Walter Gomes Caimar;
-Castelo Branco, entre as ruas José Bonifácio e Moacir Pimentel;
-Moacir Pimentel, entre as ruas Cassiano Marcelo e Benigno Vasconcelos;
-Benigno Vasconcelos, entre as ruas Sete de Setembro e Sebastião Espíndola.

O parlamentar afirma que as ruas apresentam ondulações, buracos e pavimentação asfáltica deteriorada. "Esta revitalização irá amenizar o problema de imediato, para atendermos a população quanto a segurança de motoristas e pedestres. Porém, é necessário realizar estudos e viabilizar recursos financeiros para resolver um problema antigo da região – que é o intenso fluxo de águas pluviais durante o período chuvoso", lembra o vereador.

Fonte: Amambai Notícias