Vereador Daniel cobra mais segurança no transito

por Walmir — publicado 20/10/2016 12h25, última modificação 20/10/2016 12h25
Vereador Daniel cobra mais segurança no transito

Após apresentada em plenário, a indicação do vereador segue para análise do Executivo e aguarda resposta

Durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal na última segunda-feira (17), o vereador Daniel Riquelme (PTB) apresentou a indicação nº 092/2016 de sua autoria, na qual ele aponta a necessidade da construção de um redutor de velocidade na Rua José Garibaldi Pereira da Rosa, entre a Associação de Moradores e a Capela Mortuária da Vila Limeira.

De acordo com o parlamentar, a medida contribuirá para a maior segurança de motoristas e pedestres que circulam pelo local. “Alguns motoristas abusam da velocidade, pondo em visco a vida de outros motoristas e das pessoas que por lá circulam, esse ‘quebra-molas’ irá contribuir para com que a via se torne mais segura”, esclarece Riquelme.