Vereador Claro Ratier cobra explicações sobre obra não terminada

por Walmir — publicado 24/02/2017 08h59, última modificação 24/02/2017 08h59
O vereador quer informações sobre reforma não concluída do Estádio Ernesto Landolfi
Vereador Claro Ratier cobra explicações sobre obra não terminada

Vereador cobra explicações sobre obra inacabada em Amambai

O vereador Claro Ratier (PEN) apresentou na manhã dessa segunda-feira (20) durante a sessão ordinária realizada na Câmara de Amambai, um requerimento destinado ao Executivo Municipal, cobrando informações sobre a execução da obra de revitalização do Estádio Municipal Ernesto Landolfi.

No requerimento nº 005/2017, o parlamentar questiona sobre o andamento da obra, bem como sua previsão de término. De acordo com Ratier, ele foi procurado por integrantes da comunidade esportiva do município que o questionaram a respeito da obra.

“Fui procurado por vários atletas do município, nos cobrando o motivo que a obra do estádio até o momento não foi concluída, e em visita ao local constatamos que está em péssimo estado de conservação e não queremos que esta obra siga os mesmos passos da praça Cel. Valêncio de Brum”, denuncia o vereador.

A obra de revitalização do estádio teve início no dia 15 de maio de 2016 e tinha previsão inicial para ser concluída até outubro do mesmo ano, mas até o momento não foi concluída. O requerimento foi encaminhado ao Executivo e aguarda por resposta.