Vereador Carlinhos apresenta projeto que valoriza a agricultura familiar

por Walmir — publicado 18/10/2016 08h32, última modificação 18/10/2016 08h32
O parlamentar apresentou Projeto de Lei que pode beneficiar pequenos agricultores do município
Vereador Carlinhos apresenta projeto que valoriza a agricultura familiar

Carlinhos apresenta projeto que beneficia agricultura familiar em Amambai

Foi apresentado e discutido hoje no plenário da Câmara Municipal de Amambai, o Projeto de Lei nº 16/2016 de autoria do vereador Carlinhos (PPS), que pode contribuir com o desenvolvimento e valorização da agricultura familiar em Amambai.

O projeto que em súmula declara de Utilidade Pública a Associação dos Agricultores Familiares de Amambai (Assafam), segundo o vereador tem por objetivo valorizara e ajudar a promover o desenvolvimento dessa atividade entre os pequenos agricultores.

“Caso aprovado, esse projeto possibilitará que futuramente a associação possa receber emendas e realizar convênios, abrindo caminhos para a ampliação de seus trabalhos”, esclarece o parlamentar. O projeto de lei foi encaminhado para as comissões permanentes do legislativo municipal darem seus pareceres e voltará para ser apreciado e votado pelo plenário, nas próximas sessões.