Vereador Brito cobra demarcação de lotes no Residencial dos Ipês

por amm publicado 24/05/2016 14h12, última modificação 24/05/2016 14h12
Nos últimos cinco anos tenho visto só conversa fiada. Medidas para solucionar o problema não têm sido tomadas, lamenta o vereador

Atendendo solicitação das famílias contempladas com lotes no Residencial dos Ipês o vereador de Amambai, Valter Brito (DEM), está cobrando do executivo municipal informações sobre os procedimentos que estão sendo tomados para demarcação dos lotes e também referentes à instalação de rede de água na localidade, denominada "Loteamento Adolpho Raymundo do Amaral".

De acordo com o parlamentar, o loteamento foi feito a cerca de cinco anos e até agora as famílias não conseguem localizar os seus lotes. "Tem inúmeras famílias que têm interesse em iniciar a construção das casas e não conseguem localizar seus terrenos", afirma Brito.

Brito lamenta também a falta de rede de água no local. "As famílias têm procurado os secretários responsáveis e não têm obtido uma solução para a situação. Até agora o que tem ocorrido é muita conversa fiada, nenhuma medida para resolver o problema foi tomada", cobra Brito.

"São centenas de famílias que precisam de uma definição e, até agora, nada é resolvido. O prefeito já abriu licitação, mas a equipe ao seu redor parece que não funciona", lamenta o parlamentar.

A cobrança foi apresentada na sessão do legislativo municipal, ocorrida nesta segunda-feira (16), através do requerimento número 055/2016, subscrito pelo vereador Luciney Bampi (PSC).

Fonte: Amambai Notícias