Transito mais seguro volta a ser reivindicado na Câmara

por Walmir — publicado 19/09/2016 10h55, última modificação 19/09/2016 10h55
Transito mais seguro volta a ser reivindicado na Câmara

Vereador solicita medica que contribuirá com segurança no transito em Amambai

Foi apresentado na sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (19), pela Câmara Municipal de Amambai, mais um requerimento com o objetivo de aumentar a segurança no transito em Amambai.

No requerimento nº 085/2016, de autoria do vereador Daniel Riquelme, o parlamentar questiona o Executivo Municipal sobre a possibilidade de se construir uma passarela elevada para pedestres, na Rua Coronel Valêncio de Brum, com a Rua Atílio Bataglin, que dá acesso ao CEI Sonho de Criança, na Vila Limeira.

O vereador comenta que o tráfego intenso de veículos na região põe em risco a segurança de motoristas e pedestres, de acordo com ele, a obra ajudaria a resolver o problema. “O grande fluxo de veículos naquela localidade causa insegurança, principalmente nos horários de entrada e saída da creche, razão pela qual se faz necessária a referida construção, sendo de fundamental importância para garantir maior segurança e tranquilidade aos transeuntes e condutores de veículos que por ali trafegam”, destaca Riquelme.