Títulos de 'Cidadão Amambaiense' serão entregues pela Câmara no final do ano

por Walmir — publicado 10/08/2016 12h20, última modificação 10/08/2016 12h20
Títulos de 'Cidadão Amambaiense' serão entregues pela Câmara no final do ano

O pedido foi feito pelo vereador Roberto Dias (PSDB), através do requerimento número 074/2016

A realização de sessão solene para entrega do título de "Cidadão Ambaiense" foi aprovada na sessão ordinária do legislativo municipal, ocorrida nessa segunda-feira (8).

A proposição foi apresentada pelo vereador Roberto Dias (PSDB) e aprovada pelos demais membro da Casa de Leis.

Através do requerimento número 074/2016, o vereador Roberto Dias propõe que a sessão solene seja realizada após as eleições municipais.

O parlamentar afirma que a entrega do título simboliza o reconhecimento, por parte do poder legislativo, do trabalho desempenhado pelos cidadãos(as) junto a sociedade.

"A solenidade de entrega da honraria é uma oportunidade que os legisladores têm de homenagear pessoas que tenham prestado relevantes serviços a comunidade", destaca o vereador Roberto Dias.

Fonte: Amambai Notícias