Sessão Solene de entrega de título de cidadão amambaiense

por Rose — publicado 27/09/2023 09h15, última modificação 27/09/2023 09h14

Sessão Solene, realizada no dia 22 de Setembro de 2023, na cidade de Amambai/MS.

Uma noite de reconhecimento, comemorações e muitas homenagens. Assim aconteceu a Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Honorário da Câmara Municipal de Vereadores na noite da sexta-feira (22). Autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, empresários, representantes de entidades, além de convidados comungaram a valorização daqueles que se destacaram na sociedade em prol do desenvolvimento e crescimento do município.

A concessão das honrarias foi proposta pelos 13 vereadores, como forma de o Legislativo Municipal reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento do Município e fez parte também, das comemorações dos 75 anos de Emancipação Político-administrativa de Amambai.

A mesa principal foi composta pela Presidente da Câmara Lígia Borges, a Vice-presidente Cida Farias, o Primeiro Secretário Anilson Prego e contou com a presença do Prefeito Municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e Vice-prefeito Rodrigo Selhorst.

Todos os parlamentares usaram a tribuna da Câmara e, no geral, parabenizaram os homenageados pelo recebimento da honraria, destacando alguns fatos e histórias, e também parabenizaram o Município de Amambai pelo seu aniversário de Emancipação Político-administrativa, bem como os homenageados, que agradeceram aos vereadores pela indicação de seus nomes. Na oportunidade, se pronunciaram ainda, O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, agradeceu e parabenizou os homenageados e destacou o slogan do aniversário de 75 anos da cidade: “Esse evento é a prova de que Amambai é de quem nasceu, de quem chegou e de quem ama”.