Roberto Dias reivindica asfaltamento entre Amambai e Aral Moreira

por Walmir — publicado 09/06/2016 14h56, última modificação 09/06/2016 14h56
O vereador solicita recursos aos senadores Waldemir Moka e Simone Tebet para pavimentar a Rodovia MS-485
Roberto Dias reivindica asfaltamento entre Amambai e Aral Moreira

Vereador solicita recursos para revitalização de rodovia que liga Amambai a Aral Moreira

Demonstrando preocupação com as dificuldades apresentadas pelas pessoas que trafegam pela Rodovia MS-485, no trecho que liga os municípios de Amambai e Aral Moreira, o vereador de Amambai, Roberto Dias (PSDB), está solicitando recursos do Governo Federal para implantação de pavimentação asfáltica na rodovia.

O pedido está sendo feito aos senadores Waldemir Moka e Simone Tebet, ambos do PMDB, através da indicação número 053/2016, apresentada na sessão ordinária do legislativo de Amambai, ocorrida na segunda-feira (6).

No documento, o parlamentar solicita aos senadores apresentação de emendas parlamentares junto ao Orçamento Geral da União (OGU), garantindo recursos para a realização das obras de pavimentação asfáltica.

Roberto lembra que a região concentra inúmeros produtores rurais e as instalações da escola Agrotécnica Lino do Amaral Cardinal. De acordo com o vereador, os produtores rurais têm enfrentado dificuldades para transportar os insumos, escoar a produção de grãos e gado e também no transporte escolar dos alunos que estudam nas escolas sediadas nos dois municípios.

"É uma região com grande extensão rural, é produtiva, abriga muitas famílias e conta com as instalações da escola agrotécnica. A pavimentação da rodovia garante segurança, melhor acesso e conforto para todos", ressalta o vereador Roberto Dias.

Fonte: Amambai Notícias