Resumo Sessão 14 de Outubro

por LuizMatheus — publicado 15/10/2021 10h35, última modificação 15/10/2021 10h35
Resumo da Sessão Ordinária de 14 de Outubro de 2021, realizada na cidade de Amambai-Ms.

Os trabalhos da Sessão ordinária datada em 14 de Outubro de 2021, começaram com a leitura de um salmo e correspondências recebidas pela Câmara Municipal.

Foi realizada a leitura dos seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 036/2021

SÚMULA: “Abre no orçamento vigente crédito adicional suplementar, e dá outras providencias”.

O Presidente Valter Brito informou que, devido a queda na internet em todo o âmbito municipal, a presente sessão ordinária não poderia ser transmitida por nenhum meio de comunicação (Live no Facebook da Câmara Municipal e Radio Auxiliadora FM). Ainda, colocou em votação a solicitação de adiamento das indicações da semana para a próxima sessão, esta foi aprovada por unanimidade.

A Sessão foi pausada por 10 minutos para que as Comissões deliberassem sobre o Projeto de Lei. Ao retornar o Projeto de Lei nº 036/2021 entrou em votação e foi aprovado por unanimidade.

Devido a impossibilidade de transmissão foi suprimido o a palavra livre, e assim se findou a presente sessão.