RESUMO DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 04 DE MAIO DE 2023.

por Rose — publicado 18/05/2023 08h34, última modificação 18/05/2023 08h34

RESUMO DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 04 DE MAIO DE 2023.

Resumo da Sessão Extraordinária, realizada no dia 04 de maio de 2023, na cidade de Amambai/MS

No dia 04 de  Maio de 2023, realizou-se Sessão Extraordinária no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, da Câmara Municipal de Amambai, Estado de Mato Grosso do Sul, situada à Rua Sete de Setembro, nº 3.359, sob a Presidência da Senhora Lígia Borges, auxiliado pela Vice-Presidente Brasília Aparecida Neves Farias, pelo Primeiro Secretário, Vereador Anilson de Souza Rodrigues Mansano ( Prego) e pelo 2º Secretário Paulo Sérgio Gomes da Silva, para realizarem a Sessão Ordinária, com a presença dos senhores Vereadores: Geverson Vicentim, Gustavo Otaño Simões, Janete Moraes Obal Córdoba, Jayson de Souza Morais, Joanir Martins, Odil Cléris Toledo Puques, Rosa Linda Rodrigues.

A Presidente declarou aberta a presente Sessão com os dizeres “Sob a proteção de Deus e em nome da liberdade e da democracia, declaro aberta a presente Sessão”, iniciando os trabalhos com a leitura bíblica de um Salmo. Em seguida, a Presidente Lígia Borges solicitou a leitura da convocação para a Sessão extraordinária.

Em seguida, a Presidente solicitou a leitura da Ata da Sessão Ordinária nº 013/2023, realizada no dia 02 de maio de 2023, sendo a ata aprovada por unanimidade.

A Presidente Lígia Borges deu início à Ordem do Dia, com a leitura das correspondências recebidas do executivo municipal. Na sequência foram lidas as correspondências recebidas de diversos e expedidas pela Câmara Municipal.

Projeto de Lei GP nº 010/2023, em regime de urgência especial, onde foi aprovado por unanimidade. A Presidente Lígia Borges deu início A Presidente Lígia Borges passou para o Grande Expediente, pelo tempo regimental de 07 (sete) minutos,  onde os vereadores dispensaram o uso da palavra.

E nada mais a ser tratado, a Presidente declarou encerrada a presente Sessão.