Reforma em ponto de moto-taxi é pedido da Câmara nessa segunda

por Walmir — publicado 16/09/2016 10h28, última modificação 16/09/2016 10h28
Reforma em ponto de moto-taxi é pedido da Câmara nessa segunda

O parlamentar pede para que sejam feitos reparos em ponto de trabalho de mototaxistas

Durante a sessão ordinária ocorrida na Câmara Municipal nessa segunda-feira (12), foi apresentada uma indicação que ter por objetivo, melhorar as condições de trabalho dos profissionais que realizam transporte de passageiros à duas rodas, os famosos mototaxistas.

A indicação apresentada é a de número 084/2016, de autoria do vereador Ilzo Victor e subscrita pelos demais parlamentares. No documento, Ilzo aponta a necessidade de reforma do telhado do Giro’s Moto Taxi, ponto dos trabalhadores localizado na Av. Pedro Manvailler.

O parlamentar destaca que os profissionais enfrentam dificuldades para trabalhar no local, que de acordo com o mesmo, encontra-se com sua estrutura danificada. “É urgente a necessidade de reforma do telhado, tendo em vista que recentemente o local foi atingido por uma carreta que destruiu parte da estrutura, prejudicando assim o funcionamento em dias chuvosos, causando transtornos aos mototaxistas que dependem do local para exercerem seu trabalho”, comenta o vereador.