Presidente da Câmara recebe morador da Vila Limeira e atende reivindicações

por Felipe — publicado 06/02/2020 13h15, última modificação 06/02/2020 13h15

O presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Dias, acompanhado do vereador Maikell Ruiz, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 6, a visita do sr. Pedro Lima Bomfim, morador da Vila Limeira.

O sr. Pedro, que é morador da Vila Limeira a mais de 40 anos, veio solicitar que sejam implantadas ações de infraestrutura na vila, principalmente pavimentação asfáltica.

No final de 2018, um acordo entre a Câmara de Vereadores de Amambai e a Prefeitura, destinou investimentos que ultrapassaram R$ 1 milhão para realização de obras de drenagem de águas pluviais em várias ruas da vila.

As obras de drenagem são fundamentais para que possa acontecer a pavimentação asfáltica. Vários projetos de pavimentação asfáltica para a vila limeira já estão empenhados e aguardando para serem liberados.

“Com os investimentos que realizamos através de uma parceria entre a Câmara e a Prefeitura na Vila Limeira, agora será possível a liberação de novos projetos para pavimentação asfáltica, que acreditamos sair o mais rápido possível” disse o presidente Roberto Dias.