Prefeito participa da sessão da Câmara Municipal

por Bruno — publicado 28/08/2017 17h56, última modificação 28/08/2017 17h56

Conhecedor dos anseios da população de Amambai, o Prefeito Municipal, Dr Bandeira, a pedido dos vereadores da cidade, esteve acompanhando a sessão ordinária da última segunda-feira, dia 28. A visita foi realizada com o intuito de manter a proximidade com o legislativo do município.

Recebido pelo presidente da Casa de Leis, o vereador Carlinhos, o prefeito ouviu as indicações e requerimentos apresentados pelos legisladores de Amambai e conversou com as pessoas que acompanhavam a sessão na Câmara Municipal.

Durante sua permanência no Plenário da Câmara, o prefeito acompanhou os discursos dos vereadores e pode conhecer alguns dos pedidos frequentes feitos por moradores da cidade, no decorrer das visitas realizadas aos bairros da cidade.

O vereador Carlinhos recebeu o Prefeito e falou sobre a visita, “é sempre importante receber o prefeito em nossa Casa de Leis, quem tem a ganhar com essa proximidade entre o legislativo e o executivo é a nossa população”, comentou o presidente da Câmara Municipal.