Policiais promovidos recebem homenagem de vereadores de Amambai

por Bruno — publicado 21/06/2017 16h35, última modificação 21/06/2017 16h35

Promovendo uma aproximação entre a força policial e a sociedade pública, a Câmara Municipal, através de uma indicação do Vereador Fernando Fischer, entregou na manhã dessa quarta-feira, dia 21, moções de congratulação para militares da 3ª CIPM de Amambai, que por direito, foram providos ao posto de Cabos PM em 2017.

De maneira simples, mas com um grande significado, a cerimônia de entrega das moções foi realizada em companhia de vários policiais militares e também dos dois comandantes responsáveis pela direção das ações realizadas em Amambai e também nos destacamentos das demais cidades guarnecidas pela 3ª CIPM.

Foram entregues moções de congratulações aos seguintes militares: Leandro Moya Vasconcelos, Reinaldo Rodrigues da Silva, Cleber Luiz Vieira Moraes, Edimarcio Escobar Ramos, João Carlos Pereira dos Santos e Jhony Nunes Pereira.

Em nome de toda a 3ª Companhia Independente da Policia Militar de Amambai, o seu comandante, Major Carlos Magno, falou sobre a intenção da Câmara de Vereadores, “Esse ato, por mais simples que pareça, tem um significado muito grande para nós servidores de segurança pública, infelizmente uma parcela da sociedade ainda vê a PM com um certo receio, mas estamos imbuídos em mudar essa imagem, queremos trazer a sociedade de bem, para próximo da PM, estreitando laços criando parcerias para poder oferecer mais segurança para a nossa cidade”, comentou.

Participaram da estrega de congratulações os seguintes vereadores: Carlinhos, Darci José da Silva, Maikell Ruiz, Roberto Sangue Bom, Roberto Dias, Chico Ratier, Geverson Vicentim, Fernando Fischer.