Ordem do dia: Câmara votou três projetos nessa segunda

por Walmir — publicado 14/09/2016 08h08, última modificação 14/09/2016 08h08
Ordem do dia: Câmara votou três projetos nessa segunda

Vereadores discutem e aprovam projetos durante a última sessão

Os parlamentares da Câmara Municipal de Amambai discutiram e aprovaram três projetos de lei na sessão ordinária da última segunda-feira (12). Dois deles, sendo os Projetos de Lei 017/2016 e 018/2016, enviados pelo Executivo Municipal e, o Projeto de Lei 14/2016, de autoria do vereador Anilson Prego.

O Projeto 017/2016 do Executivo Municipal, aprovado pela Câmara de Vereadores, autoriza o Poder Executivo Municipal a aderir aos Projetos Lote Urbanizado, Aquisição, autoconstrução, Reforma e Ampliação de Unidade Habitacional para população de baixa renda do município de Amambai.

Já o Projeto 018/2016, segundo a ser aprovado pelos parlamentares, autoriza a abertura no orçamento vigente um crédito adicional suplementar de R$ 7 mi, que segundo o projeto serão distribuídos entre as secretarias municipais de acordo com suas necessidades.

O último a ser aprovado, foi o Projeto de Lei 014/2016, de autoria do vereador Anilson Prego. No documento, o parlamentar propõe que o Centro de Educação Infantil, que está sendo construído na Vila Mangay, receba o nome da professora amambaiense Deborah Almeira Barros Quinzani.

“Deborah trabalhou como servidora pública estadual e municipal, atuando como professora e posteriormente Diretora do Centro de Educação Infantil Nosso Mundo. Foi uma professora que deixou saudades para seus alunos e colegas de trabalho, pela dedicação, comprometimento e amor por sua profissão”, lembra o vereador Prego.