Ordem do Dia: Câmara aprova Projeto de Lei que beneficia agentes de saúde e de combate de endemias

por Walmir — publicado 28/11/2016 12h35, última modificação 28/11/2016 12h32

Agentes compareceram ao plenário da Câmara para acompanhar o projeto

A Câmara Municipal de Amambai votou e aprovou na sessão ordinária de hoje (28), o Projeto de Lei nº 025/2016, que autoriza o Poder Executivo Municipal a aderir ao programa de incentivo à produtividade dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate de Endemias de que trata a Lei Estadual nº 4.841/2016, sancionada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em abril desse ano.

O projeto foi enviado ao Legislativo e tramitado em regime de urgência especial, sendo aprovado por unanimidade. Para saber mais, clique aqui.

Também na sessão de hoje, a Câmara Municipal votou a aprovou o Projeto de Lei nº 026/2016, que autoriza o Poder Executivo Municipal a expedir Certidão de Ratificação de propriedade, beneficiando moradores de alguns bairros de Amambai que ainda não possuem a documentação de suas propriedades. O Projeto de Lei nº 026/2016 também foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

A Câmara também aprovou o Projeto de Lei CM nº 018/2016 de autoria do presidente do Legislativo Municipal, vereador Anilson Prego, que dá Título de Utilidade Pública ao MMA (Movimento das Mulheres de Amambai). O referido projeto também foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.