Janete Córdoba é eleita presidente da Câmara de Vereadores

por Felipe — publicado 13/12/2018 12h27, última modificação 13/12/2018 12h27

A vereadora Janete Córdoba (PSDB) foi eleita a presidente da Câmara de Vereadores, para o exercício de 2019, em Amambai. Ela terá o vereador Roberto Dias como vice, Carlinhos como primeiro secretário e Ilzo Victor como segundo secretário.

A vereadora concorreu com chapa única e obteve a unanimidade dos votos entre os vereadores.

Janete Córdoba será a única mulher a presidir o Poder Legislativo Municipal em Amambai nos últimos 13 anos. A última mulher a presidir a Câmara Municipal local foi a desenhista/projetista, hoje aposentada e então vereadora, Andréia Jaqueline Casagrande Raymundo, isso no ano de 2005.

Em seu discurso, a vereadora agradeceu aos vereadores pela votação, seus amigos e familiares presentes na sessão. “Quero agradecer a todos que estão aqui nesta noite, cada vereador e servidor dessa Casa de Lei. Espero fazer uma gestão com muita responsabilidade e buscar desenvolver cada vez mais melhorias para nossa população” disse a vereadora Janete Córdoba.