Janete Córdoba conquista recursos para atender piscicultores, E.M. Antônio Pinto e Saúde Pública de Amambai

por Felipe — publicado 19/11/2019 11h41, última modificação 19/11/2019 11h41

Em reunião realizada na tarde da última segunda-feira, dia 18, na cidade de Campo Grande com o Deputado Estadual Neno Razuk, a vereadora e presidente da Câmara, Janete Córdoba, anunciou a conquista de importantes recursos que atenderão os piscicultores, a E.M. Antônio Pinto da Silva e a saúde pública de Amambai.

Através de articulação política junto ao deputado Neno Razuk, a vereadora Janete Córdoba destaca a conquista de R$ 40.000,00 que atenderão à Associação dos Piscicultores de Amambai, para aquisição de equipamentos de escritório e informática na sua parte administrativa.

Outra conquista comemorada pela vereadora Janete Córdoba foi a emenda parlamentar de R$ 50.000,00 para aquisição de aparelhos de ar condicionado para as salas de aula da E.M. Antônio Pinto da Silva, sendo 21 aparelhos de 18.000 btus e 3 aparelhos de 24.000 btus.

“Esta é uma conquista muito importante, pois levará mais conforto e comodidade aos alunos e professores, contribuindo para um melhor aprendizado. Atualmente a escola conta com 620 alunos e 70 servidores” destacou a vereadora.

Para atender a Saúde Pública de Amambai, a vereadora Janete Córdoba destaca a conquista de recursos para aquisição de uma camionete apropriada, com capota de fibra, para atender o PSF Rural, na realização de visitas domiciliares na área rural do município, como no Assentamento Guanabara, Sebastião Rosa da Paz, Magno Alves de Oliveira, loteamento Querência, vila Santo Antônio, chácaras e fazendas.

“Tenho certeza que esses recursos que conquistamos junto ao Deputado Estadual Neno Razuk estarão trazendo mais desenvolvimento, conforto e melhorias na qualidade de vida da nossa população. Agora vamos esperar o trâmite legal do processo para que as emendas possam ser liberadas o mais rápido possível” destacou a vereadora Janete Córdoba.

Além da agenda em Campo Grande, a vereadora Janete Córdoba estará em Brasília onde estará reunida com a Deputada Federal Rose Modesto, a Senadora Soraya Thronicke e o Senador Nelsinho Trad, também levando reivindicações da população e na busca de novos recursos para o município de Amambai.