Jaime Bambil quer melhorar iluminação em parques municipais

por Walmir — publicado 25/10/2016 10h02, última modificação 25/10/2016 10h02
Jaime Bambil quer melhorar iluminação em parques municipais

Jaime Bambil solicitou investimento na iluminação de parques do município

A indicação nº 097/2016 de autoria do vereador Jaime Bambil, que foi apresentada na Câmara Municipal na manhã da última segunda-feira (24) durante sessão ordinária, questiona o Executivo Municipal sobre a possibilidade de instalação de lâmpadas de LED nos parques municipais em construção em Amambai.

No documento apresentado pelo parlamentar, ele sita os Parques do Panduí, Pôr do Sol e da Vila Cristina, que se encontram em faze de construção. Bambil justifica que a instalação de lâmpadas de LED poderá diminuir os gastos da prefeitura com a iluminação dos parques, pois além da alta luminosidade, consomem menos energia elétrica.

“A instalação de lâmpadas de LED além de garantir economia, proporciona melhor luminosidade gerando sensação de segurança, possuem ainda mais tempo de vida útil, fato que evitará a troca constante de lâmpadas”, explica o vereador.