Jaime Bambil pede iluminação pública na saída para Aral Moreira

por Walmir — publicado 22/06/2016 09h56, última modificação 22/06/2016 09h56
Jaime Bambil pede iluminação pública na saída para Aral Moreira

Vereador argumenta que a medida proporcionará maior segurança aos moradores da região

O vereador de Amambai, Jaime Bambil (PMDB), está solicitando a implantação de iluminação pública na saída da cidade de Amambai em direção ao município de Aral Moreira.

O pedido foi feito ao prefeito municipal, Sérgio Barbosa (PMDB), através da indicação número 056/2016, apresentada na sessão do legislativo municipal, ocorrida na segunda-feira (20). Jaime Bambil quer que a obra inicie a partir do córrego Areião e siga até a pista do Moto Clube.

Benefícios

O parlamentar argumenta que iluminação pública vai garantir segurança para os moradores do Residencial Pôr do Sol; aos frequentadores do Clube do Laço, da Associação Tereré e do Moto Clube; aos trabalhadores e empresários do Parque Industrial, aos sitiantes, produtores rurais e a comunidade escolar da escola agrotécnica Lino do Amaral Cardinal.

"A obra trará embelezamento, melhores condições de visualização a noite e também a possibilidade de novos investimentos na região", reforça Jaime Bambil.

Fonte: Amambai Notícias