Inauguração Clínica Municipal de Fisioterapia

por LuizMatheus — publicado 28/04/2021 11h08, última modificação 28/04/2021 11h08
Inauguração da Clínica Municipal de Fisioterapia pela Prefeitura Municipal de Amambai com acompanhamento dos Vereadores.

Foi inaugurada na tarde da última Segunda-Feira, 26, o novo ambiente da Clínica Municipal de Fisioterapia de Amambai/MS que contará com um espaço mais amplo e destinados a diferentes atividades.

A ocasião contou com a presença de autoridades da cidade como o Prefeito municipal Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o Vice-Prefeito Dr. Rodrigo Selhorst, o Presidente da Câmara Municipal de Amambai Vereador Valter Brito, além dos demais vereadores e secretários municipais.

Entre os serviços oferecidos estão Fisioterapia Clínica, práticas integrativas de Auriculoterapia e Ventosaterapia e também Hidroterapia, tudo de forma gratuita, com profissionais especializados.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Valter Brito, é uma satisfação participar do segundo mandato do prefeito Dr. Bandeira e ver que todos os setores estão recebendo a sua atenção. "Nosso Prefeito está continuando o trabalho, inaugurando esta clínica hoje para oferecer conforto a população, parabéns a todos que fazem parte dessa conquista", disse o Vereador.