Ilzo Victor solicita a construção de uma garagem coberta para UTI móvel

por Bruno — publicado 05/09/2017 12h21, última modificação 05/09/2017 12h21

Conquistado com recursos da Câmara Municipal em 2015, a UTI móvel utilizada para remoção de pacientes graves, foi destinado para uso no Hospital Regional e também para casos de extrema urgência na cidade.

Sabendo da importância desse veículo para o município, o vereador pelo Solidariedade, Ilzo Victor, apresentou durante a última sessão da Câmara Municipal, uma indicação de construção de uma garagem coberta para proteção desse veículo de remoção.

Segundo a justificativa apresentada pelo legislador, “essa garagem servirá para a proteção do veículo, que atualmente permanece sem abrigo das intempéries do tempo”, comentou o vereador.

Tendo a participação de todos os outros vereadores, a indicação aprovada por unanimidade foi encaminhada pelo presidente da casa de leis, para prefeito municipal.