Dilmar Bervian quer Audiência Pública sobre os problemas de fornecimento de energia elétrica

por Bruno — publicado 06/11/2017 21h25, última modificação 06/11/2017 21h25

O vereador Dilmar Bervian (DEM), apresentou durante a sessão do último dia 06 de Novembro, o requerimento 114/2017, solicitando a realização de uma Audiência Pública, com a participação da Energisa, Defensoria Pública, Promotoria de Justiça, Procon, Prefeitura, Oab, Sindicato Rural e a Acia, para tratar de assuntos referentes aos PROBLEMAS DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA em nosso município.

A iniciativa de realizar a audiência pública com a participação da população e das entidades citadas é para procurar uma solução aos problemas de falta de energia, enfrentados pelos moradores da área urbana e rural do município.

"Recebemos muitas reclamações dos moradores sobre estes problemas relacionados a falta de energia elétrica. Com a realização da audiência pública, será possível ouvir da empresa responsável pelo fornecimento as explicações e a solução dos problemas" disse o vereador Dilmar Bervian.