Chico Ratier cobra construção de boca de dragão na Nicolau Otaño

por Walmir — publicado 14/02/2017 10h25, última modificação 14/02/2017 10h26
O pedido atende reivindicação da população e evita transtornos em dias chuvosos, diz o vereador
Chico Ratier cobra construção de boca de dragão na Nicolau Otaño

Vereador Chico solicitou a construção da 'boca de dragão' na Av. Nicolau Otaño

Atendendo solicitação apresentada por moradores o vereador de Amambai, Chico Ratier (PEN), está solicitando do executivo municipal a realização dos serviços de implantação de uma boca de dragão na avenida Nicolau Otaño, entre as ruas José Bonifácio e Sebastião Espíndola.

O pedido foi apresentado na sessão ordinária do legislativo municipal, ocorrida nesta segunda-feira (13), através da indicação número 003/2017, subscrita pelos vereadores Professor Ismael (PMDB), Maikel Ruiz (PP), Geverson Vicentim (PDT), Fernando Fischer (PT do B) e Janete Córdoba (PSDB).

No documento, o vereador afirma que durante visita realizada no local pode observar que as bocas de lobo existentes na localidade não comportam o volume de água que corre nos dias chuvosos e, com isso, a formação de alagamentos junto as residências.

Ratier afirma ainda que a situação tem provocado prejuízos financeiros e dificultado a locomoção das famílias. "A construção da obra vai solucionar parte do problema e, com isso, garantir segurança para os moradores da localidade", reforça o vereador.

Fonte: Amambai Notícias