Câmara solicita reforço na segurança no Lar do Idoso

por Walmir — publicado 22/09/2016 11h28, última modificação 22/09/2016 11h28
Câmara solicita reforço na segurança no Lar do Idoso

O parlamentar apresentou indicação que beneficiará Lar do Idoso

Durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal nessa segunda-feira (19), foi apresentada uma indicação que poderá beneficiar o Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo, contribuindo para a segurança da instituição e de seus moradores e funcionários.

A indicação nº 085/2016 é de autoria do vereador Ilzo Victor. No documento, o parlamentar solicita ao Executivo Municipal para que seja cedido à instituição um vigia, que de acordo com o mesmo, ajudaria a reforçar a segurança do local.

“É de conhecimento público que o Lar do Idoso é uma entidade que sobrevive apenas de doações e não possui no momento condições financeiras para pagar um segurança. Hoje permanece apenas a enfermeira responsável pelos cuidados dos idosos no período da noite, necessitando a companhia de um vigilante”, destaca o vereador.