Câmara reivindica medidas de segurança no trânsito de Amambai

por Walmir — publicado 12/04/2017 08h52, última modificação 12/04/2017 08h52
Vereadores apresentaram reivindicações direcionadas à melhorias no trânsito
Câmara reivindica medidas de segurança no trânsito de Amambai

Câmara faz reivindicações e solicita melhorias no transito em Amambai

Vários parlamentares apresentaram na manhã dessa segunda-feira (10) durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, indicações solicitando melhorias na infraestrutura e segurança no trânsito em Amambai.

A primeira indicação a ser apresentada, foi a de nº 050/2017 de autoria da vereadora Janete Córdoba (PSDB). No texto apresentado em plenário, Janete solicita que seja feita pavimentação asfáltica nas seguintes ruas:

Rua Alaor Sampaio Ferraz, entre as Ruas Monte Castelo e Joana Batista, na Vila Marechal Rondon; Rua Monte Castelo, entre as Ruas Leorival Nunes Vargas e Manoel Alves de Oliveira, nas Vilas Marechal Rondon e Martins e Rua Elpídio Pereira da Rosa, entre as Ruas José Luiz Sampaio Ferraz e Alcindo Franco Machado, na Vila Marechal Rondon.

Já as indicação nº 051/2017, 053/2017 e 055/2017 de autoria dos vereadores Fernando Fischer (PT do B), Maikell Ruiz (PP) e Humberto Hasegawa (PSC) respectivamente, solicitam a construção de redutores de velocidade e travessias elevadas em diversos pontos da cidade. Segundo os parlamentares, as medidas contribuirão com a segurança de motoristas e pedestres.

“As melhorias solicitadas aqui hoje, facilitarão o fluxo dos veículos, já que nossa frota aumentou consideravelmente, além de evitar colisões e abalroamentos”, esclarece o vereador Humberto Hasegawa, que sugeriu a implantação de uma travessia elevada, em frente a agência do Banco do Brasil e, de um estacionamento diagonal na Praça Coronel Valêncio de Brum.