Câmara quer melhorar atendimento para usuários de postos de saúde

por Walmir — publicado 25/08/2016 10h59, última modificação 25/08/2016 10h59
Câmara quer melhorar atendimento para usuários de postos de saúde

Vereador quer que todas as unidades de Sade do município sejam equipadas com banheiros externos para atender pacientes

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal nessa segunda-feira (22), foi apresentado mais um projeto para a melhoria da saúde pública no município. Dessa vez a Câmara encaminhou ao Executivo Municipal um pedido para que se construam banheiros para usuários em unidades de saúde do município.

Na indicação nº078/2016 de autoria do vereador Roberto Dias, o parlamentar aponta a necessidade da construção de banheiros públicos para atendimento aos usuários dos Postos de Saúde Central, Panorama, Mangay, São Luiz, Vilarinho e Varocopa.

De acordo com Dias, a medida proporcionará maior comodidade aos pacientes que fazem uso das unidades de atendimento. “A ausência de sanitários na parte externa dos Postos de Saúde causa transtornos às pessoas que chegam cedo para aguardar nas filas, principalmente a pessoas idosas que usam medicamentos”, comenta o vereador.