Câmara pede mais segurança na rodovia Amambai-Caarapó

por Walmir — publicado 08/09/2016 09h31, última modificação 08/09/2016 09h31
Câmara pede mais segurança na rodovia Amambai-Caarapó

Daniel Riquelme apresenta indicação que pode melhorar trafego de veículos na MS 156

Durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal na manhã dessa segunda-feira (5), foi apresentada uma indicação que solicita viabilização de recursos para a construção de uma pista dupla na MS 156, na saída para Caarapó, com início em frente o Lagoa Tênis Clube até o Parque de Exposições.

A indicação nº 83/2016 ainda solicita a  colocação de super postes com luminárias, nos canteiros centrais da Rodovia, o que de acordo com o autor da proposta trará mais segurança não apenas aos motoristas, mas para todas as pessoas que transitam pelo local.

Segundo o vereador Daniel Riquelme, autor da indicação, a obra trará inúmeros benefícios à população. “A realização desse projeto beneficiará as pessoas que frequentam o Parque de Exposições nos dias de festividades, além disso, é uma rodovia onde funcionam várias empresas, que geram empregos em nosso município”, esclarece o parlamentar.