Câmara Municipal cobra a criação de espaço de lazer em Amambai

por Walmir — publicado 23/08/2016 08h44, última modificação 23/08/2016 08h44
Câmara Municipal cobra a criação de espaço de lazer em Amambai

Daniel Riquelme chamou atenção para a necessidade da criação de mais um espaço de lazer em Amambai

Na manhã dessa segunda-feira (22), foi realizada na Câmara Municipal de Amambai, mais uma sessão ordinária marcada por intenso trabalho dos parlamentares. Dentre as matérias apresentadas, está a indicação nº 077/2016, que aponta a necessidade da construção de um novo espaço de lazer no município.

Por meio do autor da indicação, vereador Daniel Riquelme, a Câmara encaminhou ao Executivo municipal o pedido de construção de um espaço de lazer na área externa do Estádio Municipal Ernesto Landolfi, onde de acordo com as sugestões do autor da proposta, pode ser construído um parquinho infantil, bancos de concreto, pista de caminhada, entre outras coisas.

O autor da indicação justifica sua proposta e diz que essa é uma reivindicação antiga dos moradores daquela localidade. “Essa indicação é baseada na reivindicação dos moradores que poderão encontrar naquele local uma oportunidade de usufruírem de uma área de lazer, além de terem um local adequado para a prática esportiva”, ressaltou o vereador.