Câmara e Prefeitura inauguram asfalto na região da E.E. Dom Aquino Corrêa

por Felipe — publicado 06/12/2019 13h04, última modificação 06/12/2019 13h06

Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira, dia 6 de dezembro, as obras de pavimentação asfáltica nas ruas do entorno da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa. A obra foi realizada com recursos da Câmara de Vereadores de Amambai, no valor de R$ 400.000,00 somados a contrapartida da Prefeitura de Amambai, no valor de R$ 100.000,00.

Receberam asfalto as ruas laterais da escola, além da extensão da rua Tiradentes. A obra beneficiará toda a região. Atualmente 758 alunos estudam na unidade educacional nos períodos matutino e vespertino, sendo considerada uma das melhores escolas do estado. Além de favorecer aos alunos, pais e funcionários da escola, a pavimentação asfáltica contribui para o desenvolvimento imobiliário da região, contribuindo com a economia da cidade.

A presidente da Câmara, vereadora Janete Córdoba, acompanhada dos vereadores Roberto Dias, Geverson Vicentim, Luciano Maurício, Darci, e Maikell Ruiz, juntamente com o prefeito Dr. Bandeira, o vice Valter Brito, direção escolar e moradores da região participara da inauguração.

“Esta é uma obra muito importante, pois atenderá principalmente os alunos e pais de alunos da escola, que só foi possível realizar, através da economia de recursos da Câmara de Vereadores que foi repassada a Prefeitura de Amambai. Como presidente quero agradecer a cada vereador que aprovou a destinação dos recursos e a Prefeitura pela execução da obra” destacou a presidente Janete Córdoba.