Câmara de Amambai reivindica melhorias em estradas rurais

por Walmir — publicado 04/08/2016 11h45, última modificação 04/08/2016 11h45
Câmara de Amambai reivindica melhorias em estradas rurais

Por meio da reivindicação do vereador, Câmara cobra manutenção de estradas rurais do município

Foi apresentada nesta segunda-feira (1º), durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Amambai, a indicação nº 066/2016 de autoria do vereador Roberto Dias (PSDB) que solicita à secretaria municipal de Infraestrutura obras de recuperação em algumas estradas rurais de Amambai.

No documento enviado à prefeitura, a Câmara solicita que sejam atendidas as seguintes reivindicações da população da zona rural do município:

1. Realizar os serviços de cascalhamento e bota-dentro na estrada de acesso à Fazenda Rio de Ondas;

2. Região do Sertãozinho: realizar os serviços de patrolamento e cascalhamento nas regiões críticas;

3. Estrada do Desbarrancado, Aldeia Limão Verde até a região da Nova Esperança, passando pela Fazenda Primavera, realizar os serviços de bota-dentro e caixas de contenção;

4. Estrada das pontes, sentido Cel. Sapucaia, realizar os serviços de patrolamento e cascalhamento, passando pela propriedade de Dealmo Ernesto Villa e Leopoldo Colombo e também as vicinais que dão acesso às propriedades;

5. Estrada da região da Nova Esperança, realizar os serviços de patrolamento e cascalhamento.

O vereador Roberto Dias, autor do documento, comenta sobre os benefícios que as obras trarão para os moradores daquelas localidades. "A recuperação dessas estradas é de grande importância, pois proporcionará aos moradores daquelas regiões segurança para vir e ir até a cidade ou propriedades próximas, além do escoamento da produção e boas condições de tráfego", esclarece Dias.