Câmara de Amambai promove capacitação jurídica e administrativa para vereadores

por Walmir — publicado 10/02/2017 15h37, última modificação 10/02/2017 15h37
Câmara de Amambai promove capacitação jurídica e administrativa para vereadores

Parlamentares participam de capacitação oferecida pela Câmara de Amambai

A Câmara de Amambai realizou no início dessa semana palestras para os parlamentares em exercício. Além de receberem orientações jurídicas e administrativas, os vereadores tiveram a oportunidade de esclarecerem dúvidas a respeito da atividade como parlamentares.

As atividades foram comandadas pelo procurador jurídico e pelo contador da Câmara Municipal, que passaram aos parlamentares informações sobre procedimentos jurídicos e administrativos que devem ser observados durante seus mandatos.

“Essa foi uma iniciativa muito importante, pois demonstra a preocupação da instituição com o preparo dos legisladores, mas principalmente dos novos vereadores, que estão buscando conhecimento para desenvolverem seus trabalhos com eficiência”, ressalta o vereador Carlinhos, presidente da Câmara.